sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

14/01/2011




Café da Manhã:

- 1 copo de leite desnatado
- 1/2 manga
- 1/2 pacote de biscoito 3 cereais Nestlé
- requeijão light


Almoço:
Salada
- Alface
- Tomatinhos
- Cenoura
- Soja
- Atum

Prato Principal
- Arroz integral
- Feijão
- Peito de frango
- Quiabo
- Brócolis
- Suco de melância

Sobremesa
- Banana cozida com Canela


Lanche da Tarde:

- 1 Truffa de chocolate
- 1(500ml) Suco de Abacaxi com Gengibre e Laranja
- 1 Pacote de biscoito 3 cereais Nestlé
- Requeijão light
- 2 Fatias de pão de 7 grãos light
- Cream chese light
- 1 Pacote de biscoitinhos de ervas 100 cal. Mabel

Jantar:

- 3 Bifinhos de filét com molho
- 1 Prato de macarrão
- 2 Colheres de queijo ralado
- Suco Cilght de uva

Sobremesa
- 1 Iogurte com gelatina de maracujá

3 comentários:

  1. Parabéns ai pela iniciativa e boa sorte nessa sua jornada!! Vou tentar te ajudar sempre q possivel!! Quem sabe assim, vc me motiva, nao é mesmo?? =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lari! E eu adoro o blog "Meu Emagrecimento".... ACOMPANHEI A TRANSFORMAÇÃO TODA e, assim como vc tb me inspirei nele! Boa sorte nessa nova jornada!
    Beijão

    Obs.: tenta começar a tirar as "bolachinhas"

    ResponderExcluir
  3. Oieeee....Parabens pelo blog...pelas fotos até eu senti vontand de comer...
    bejinhus lari...

    ResponderExcluir