sábado, 29 de setembro de 2012

Sábado...(Sexto dia sem sibrutramina)

Acordei com muita dor de cabeça...

Hoje é a festa surpresa da filha da minha amiga, ela faz 15 anos dia primeiro, e a festa vai ser aqui em casa XD.

Acordei e tomei café, o mesmo de sempre:
- 01 Yakut
- 01 bisnaguinha com pouca manteiga

Eu estava com tanta dor de cabeça que acabei tomando um Advil e voltei a dormir!!!



Acordei e já estava em cima da hora para cobrir e decorar o bolo (eu que fiz rs), então fiz tudo rapidinho pq tb tinha que me arrumar e acabou não dando tempo de comer algo para não atacar tudo na festa.

Acabou que comi algumas coisas na festa, não jantei depois pois estava bem satisfeita... rs
O que eu comi +/- na festa foi:
- uns 10 ou 15 mini salgados assados (bem saudáveis pq fui eu que fiz... rsrsrs)
- 02 brigadeiros
- 1/2 cup cake de baunilha com brigadeiro e marshmallow
- 1/2 cup cake de chocolate com brigadeiro e ganache
- 01 fatia de bolo da baunilha com Ferreiro Rocher e Marshmallow
- 03 copos de refri
- 03 bisnaguinhas com patê

Pronto... hahahahaha

Realmente não estou com peso na consciência pois tenho feito tudo certo e não tinha por que me privar, já que esse tipo de festa não acontece toda semana....rs

Então é isso,
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário