segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aviso

Só para avisar estive em são paulo esse fim de semana, por isso fiquei meio sem net, mas anotei tudo em um caderninho e postei tudo hoje para vocês!!
Porém hoje estou indo para um sítio então vou estar sem net; continuarei marcando no caderninho toda a minha "comilança" e quando voltar posto pra vocês! ♥

* Desabafo...

Hoje eu entendo qual é a diferença entre 'viver para comer e comer para viver', até hoje lembro de uma professora que me disse que eu vivia para comer, só por que eu era mais gordinha da turma... Isso me marcou um pouco e eu sempre tentava entender por que uma pessoa não comeria por prazer e sim para subsistência, mas quando que digo comer por prazer eu digo que no meu ponto de vista, quando eu comia algo e gostava, eu comia o maximo que eu conseguia até acabar ou passar mal, para mim isso era comer com prazer... Hoje eu vejo que não é bem assim, as vezes eu tenho vontade de comer mais só para sentir o gosto bom denovo na minha boca, mas eu me controlo e aguardo para ver se é fome ou gula, também tento comer mais devagar para apreciar mais o sabor e me sentir satisfeita com menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário