sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre minha semana,

Bom, não tenho muita coisa para dizer...
Meus dias no sitio não foram lá os melhores, alias, nem chegaram proximos a isso!
Acho que eu tive a minha cota de choro esgotada pelos proximos meses nesses 5 dias que eu fiquei no sitio; nossa eu prefiro nao comentar...

Se dia 27 eu estava pesando 96 kilos, hoje praticamente uma semana depois estou pesando 95 kilos... Pra mim não foi grande coisa; Eu prefiro nem comentar o que andei comendo nesses 5 dias por ter muuuuita vergonha!!!

Foi muito TRASH pra mim essa semana e me desmotivo pacas!!

Hoje, estou tentando uma dieta liquida... vamos ver o que vai dar!

Espero me motivar mais, esse fds vai ser meio decisivo na minha vida. Espero logo ter boas novas!!!

Um beijão e a PESAGEM HOJE: 95 kilos !!

4 comentários:

  1. Anjo, no total vc eliminou do corpitcho 4 kilos! Pega um saco de 5 kg de arroz, separa 1 kilo e vê o que sobra.... coloque o que sobra sobre a sua barriga e veja se não tem mesmo o que comemorar! Pára tudo e se anima! Não deixe que NADA te atrapalhe nessa jornada! Separe as coisas! As vezes a gente justifica os deslizes nas coisas ruins que nos acomete..... não faça isso! Não use a comida pra justificar desafetos! O desafeto maior é a agressão que vc faz com seu corpo qdo desconta na comida! Boa sorte e qualquer coisa, me liga! Beijão

    ResponderExcluir
  2. tem postagem nova no "Livro da Mulher"!

    ResponderExcluir
  3. Ei moça,

    todos os kilos perdidos devem ser comemorados!!!!

    to na mesma luta que vc, te entendo companheira!

    bjus,

    http://meu-diva.blogspot.com/

    ResponderExcluir