domingo, 23 de setembro de 2012

Decidido!!! =]

Oiee!!!

Vim dar uma noticia muito importante... ♥_♥

Há dois meses fui na endocrino e resolvemos que eu ia tomar sibutramina, eu pesquisei antes e achei uma boa ideia... Dois meses depois e 15kg eliminados com ajuda de R.A. e muita A.F., repensei, pesquisei, li bastante e resolvi que vou parar de tomar *-*

Minha segunda caixa acabou hoje e não vou voltar a tomar!!!

Andei reparando que a sibutramina ela me dá a força de vontade que eu deveria ter, e posso dizer que 15kg a menos já é um bom começo para eu realmente me focar e me esforçar muito para chegar a minha meta. 

Quero dizer que a sibutramina foi uma "alavanca" nesse meu processo, e agora estou bem ciente de tudo, sei que estou sujeita a engordar sem perceber e a ter compulsão por comida, mas estou bem prevenida, tenho uma balança na minha cabeceira e vou me pesar todos os dias para ter controle e certeza de que não estou readquirindo peso! Quanto a vontade de comer vou ser forte e focar na R.A. juntamente com muita A.F., por falar em A.F. baixei  o fitness para kinect e ele tem me ajudado bastante nos dias que não vou para a academia, estou bem feliz, esperançosa e convicta.

Por hoje é só... mas logo trarei novidades sobre minha nova fase sem remédios e com muita força de vontade!!

Beijos e boa semana.

2 comentários:

  1. Oi Lari!! meu nome é Fernanda e te conheci no grupo, adorei teu blog e me identifiquei mt com vc, temos qse o mesmo peso e altura, estou te seguindo, se quiser passar no meu blog fique a vontade, é bom para dividirmos experiencias :)

    desabituando@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, já estou seguindo o seu blog, com certeza será ótimo dividir experiências =]
    Muita força!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir