segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeiro dia sem Sibutramina...

Oiee, boa noite!!

Bom hoje foi o meu primeiro dia sem a Sibutramina, quanto a fome, não senti muitas mudanças, continuo normal e não tive nenhum acesso de "gula".
Porém quanto a o meu humor, me senti bem menos estressada, passei o dia bem tranquilo!
Não senti nenhuma mudança mesmo.

Entre o café da manhã e o almoço fiz 14 min. de treino de fitness.
Estou bem dolorida e com bastante sono, sono era uma coisa que eu quase não estava tendo.

Bom, vamos ao meu cardápio de hoje:
*---*

No café da manhã comi:
- 3 bolachas de água e sal
- 1 col. de café de manteiga
- 1 yakut

No almoço comi:
- 1 prato de lasanha de berinjela [receita no fim do post]
- 1 potinho de iogurte Nestlé GREGO

Na janta comi;
- 1 prato de lasanha de berinjela



Lasanha de Berinjela:

Ingredientes:
- 03 berinjelas
- 02 saches de molho de tomate
- 01 lata de tomates pelados
- 02 xícaras de proteína de soja hidratada
- 1/2 ricota peneirada
- 02 col. sopa de parmesão ralado
- temperos a gosto

Modo de fazer:
- Corte as berinjelas em rodelas, cozinhe elas em água fervente e reserve.
- Refogue a proteína de soja junto com os temperos, assim que ela estiver bem sequinha coloque os saches de molho de tomate e os tomates pelados, deixe ferver.
- Coloque em uma assadeira um pouco do molho, a ricota e faça uma camada com as berinjelas.
- Repita o processo e termine com uma camada de molho, polvilhe o queijo parmesão e leve ao forno em torno de 20 min.
- Prontinho, agora é só saborear  =]

Espero que tenham gostado!!
Beijoss

2 comentários:

  1. Oi flor, que bom que vc est´[a bem sem a medicação.
    Mas vc não acha que está comendo pouco? O ideial seria vc fazer lanche nos intervalos das principais refeições.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda estou me ajeitando com a dieta... mas ontem eu já comi direitinho =]
      Muito obrigada pelo carinho!!
      beijos^^

      Excluir