terça-feira, 4 de setembro de 2012

Feliz!!

Bom, como o título já diz, "estou feliz", eliminei 12kg e estou com 100kg!!

Estou em um recomeço e neste meu recomeço iniciei com 112kg há uns 2 meses atrás, já eliminei 12kg até hoje, então,estou feliz sim!!

Digamos assim que não são nem de longe os 95kg de quando eu deixei este blog de lado, mas estou chegando aos 99kg que era o quanto eu  estava pesando quando comecei por aqui e eu tenho certeza que vou ter força de vontade e seguir em frente, desta vez vou chegar aos 65kg ♥

"Estranho... 
Me sentia tão mal, tão gorda quando comecei esse blog, mas parece que as coisas meio que se afundaram e ao invés de ter emagrecido, engordei 13kg mas hoje realmente fico feliz por ter ELIMINADO 12kg e estar prestes a voltar ao peso que estava no começo de 2011, não que esse seja o meu peso ideal, mas eu realmente não tinha percebido o quanto que eu havia engordado... e pensar que se tivesse perdido esses 12kg à um ano atrás, estaria com 87kg(no mínimo)... Dá até uma sensação de fracasso! Se não fosse pela minha falta de vontade já teria chegado na minha meta de peso!"

Já sinto diferença na mudança de peso, minhas calças compradas mais recentemente, estão tão largas que não consigo mais usa-las sem que elas caiam, minhas calças antigas que eu não usava há uns 10 meses voltam a me servir \o/. Tem algumas que ainda não fecham mas com um pouco mais de dedicação tenho certeza que entrarei nelas bem rápido!!

Sempre me lembro: "É mais fácil apertar as roupas, que aumenta-las."

Mas não é só nas roupas, antes eu me sentia muito cansada, para subir as escadas do meu prédio, até parava pra pegar folego, e hoje, consigo subi-las "quase no pique" rsrsrs tenho dormido melhor, acordado mais disposta, nossa que diferença boa!! =]

Ok, por enquanto é isso, logo mais volto com boas novas!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário