terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como estou?

Estou bem... não tenho feito muitos exercícios mas a dieta anda na linha... apesar de não estar indo a academia por conta de alguns probleminhas pessoais, jogo vídeo game (tenho o kinect e é bem legal) e tenho controlado bem o que como, mas mesmo assim não perdi peso, estou meio intrigada por ainda não ter saído da casa dos 100.

Estou no segundo mês de tratamento, na verdade faltam uns 12 dias para acabar a segunda caixa de remédio, antes que acabe tenho que ir na endócrino. Estou há quase uma semana para sair dos 100kg mas não estou conseguindo, nem um dia se quer subi na balança e tive menos que 100kg. As vezes que sinto que as roupas estão mais largas, mas o peso continua igual, pode ser que a roupa laceie ou que eu esteja perdendo medidas sem perder peso, será que isso pode?? rs

Quero pegar bem firme, tenho comido o que está na dieta que a endócrino me passou, mas acredito que por  não estar fazendo muito "esforço físico" não tenho perdido nem ganhado, apenas mantenho... mas a partir de amanhã tudo vai mudar, vou começar a acordar bem cedo, fazer exercícios(pesados) e não comer carboidratos!!

A minha meta para essa semana é sair da casa dos 100!!!

E assim  que eu tiver novas volto para contar. =]

Beijos =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário