quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rotina...

Olá, pois bem, levantei hoje as 7:30 am, tomei café da manha, tipo duas bisnaguinha com pouca manteiga e um yakut, por volta das 9:00 costumo tomar meu remédio(tomei um pouco mais cedo hoje), cheguei na academia por volta das 8:40 am, e fiquei lá até as 10:50 am... simmmmmmm duas horas de exercícios!!! UhuLL \o/ para mim!! rs

Sai da academia e resolvi dar uma voltinha no centro da cidade, coisa que não fazia a muito tempo por ter preguiça, isso mesmo PREGUIÇA de ir até o centro!! Andei bastante, olhei várias lojas e resolvi me dar um presente, rsrsrsr, comprei um Top mais firme para ir a academia, é horrível quando você corre e "tudo" balança... mas enfim...

Almocei em casa, comi uma colher de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, meio filé de frango e muitos legumes cozidos, tomei clight de laranja(clight é o suco que eu mais gosto).

A minha academia tem uma filial que é mais perto da minha casa, como uma amiga minha começou a ir na filial, eu pedi para transferir e vou com ela agora!! =] É bem mais incentivador ir a academia com uma amiga, assim uma ajuda a outra, rs!!

Só passei aqui para contar um pouco da minha rotina, em breve virei contar sobre meu peso... Será que consigo realizar a meta da minha semana?? hmmmmm [empolgada]

Beijitosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário