sábado, 15 de setembro de 2012

Sai da casa do 100!! UhuuLLL

Minha meta para essa semana era sair da casa dos 100kg!! Nossa, consegui!!!!

Parece que quando é para sair de uma dezena para a outra demoooooooora, rs, mas eu consegui... Eu gosto de me pesar de manhã, além de aumentar a minha auto estima, eu sei que não preciso descontar nenhum peso pois ainda não comi nada e assim fico mais segura! *---*

Pois bem essa manhã me pesei e estou com 98kg \o/, sai dos três dígitos na balança =] estou bem feliz, é ótimo subir na balança e ter um dígito a menos para ler, fazendo as contas no total emagreci 14kg, para chegar a minha meta faltam 33 kg.

Fui quarta para a academia e quinta também, a principio, escolhi ir duas vezes por semana, como tenho pino  no fêmur direito, preferi fazer só exercícios aeróbicos até que eu atinja os 95kg, assim sobrecarrego menos o meu joelho, quando estiver pesando 95 kg vou começar a fazer musculação também para não ficar muito flácida.

Logo volto com novidades,
Beijos XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário