quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

De volta a rotina! ♥

Olá!!!!
Já estou de volta a minha rotina, cheguei na minha casa sábado de noite...
Hoje levantei, tomei café da manhã:
- 01 Yakut
- 01 Iogurte Activia de mamão com cereais
- 01 xícara de Nesfit & Frutas











Depois do café da manhã fiz uma caminhadinha até o centro da cidade e voltei pra casa para almoçar, o neu almoço foi:
- 04 col. de sopa de arroz
- 03 col.sopa de feijão
- 01 bife muito grande! hummmmmmm

Agora estou fazendo uma carne com legumes para o jantar, que delícia!!!

Semana que vem começam as minhas aulas na faculdade, eu troquei de curso, vou fazer Engenharia floresta que é um curso integral... Eu estou bem empolgada pois agora vou ter uma rotina mais regrada e planejada, vou almoçar na faculdade e todos os dias depois da faculdade vou para a academia, estou super empolgada!!

Semana que vem eu volto com novidades sobre meu peso e as minhas rotinas de alimentação e exercicios;

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário