segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Férias!!!

Olá gente lindaaaa!!!
Bom, passei para desejar um excelente inicio de ano para vocês...

Espero que o natal e ano-novo de vocês tenham sido otimos e sem jacadas!

Os meu foram maravilhosos e nada de se esbaldar, dessa vez consegui não exagerar.

Estou muito feliz pois fazem 6 meses que não como frituras, comidas gordurosas e refrigerante! =]

Tenho que confessar que desde o natal estou na praia, sem balança e sem restrições, mas com uma alimentação bem saudável, nesse momento não espero emagrecer, mas manter meus kilos eliminados bem longes de mim. hehehehe

Assim que voltar para casa com a minha rotina de faculdade, blog, tarefas de casa e academia, ai sim vou pergar pesado, vou ser exigente comigo mesma e pegar bem pesado para emagrecer!!!

Mas enquanto isso, estou de férias, beijos até a próxima!!

Lari♥

2 comentários:

  1. Curta as suas férias e continue apenas cuidando as quantidades e as "porcarias" mas não encane de ser vontade de comer um picolé, ou um milho de praia. Aproveite que depois temos um ano inteiro pela frente.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aproveitei mesmo, mas com moderação!!!
      estou super feliz pois não engordai!! uhuul =]

      Excluir