quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

20/01/2011

Para "reparar" o surto de ontem a noite resolvi fazer hoje uma dieta liquida...

Café da manhã:

- Àgua, muita água, uns 6 copos de água...

Fui para fisioterapia e ainda não me liberaram para hidroginástica...
Chegando da fisio andei uns 6 quarterões pra chegar em casa, não parece, mas é um grande esforço esses 6 quarterões;

Lanche da Manhã:
Shake
- 500ml de leite desnatado
- 2 bananas pequenas
- 2 colheres de sopa de Toddy light

Almoço:
Shake
- 5ooml de leite desnatado
- 1 maçã
- 1 fatia de mamão

Lanche da Tarde:

- 1 sopinha Vitalie de peito de frango com ervas (200ml)
- Chá gelado com pessego Clight

Eita... estou com fome, eu nem sei o que comer...
Eu estou com tanta vontade de comer um lanche!!!
Mas eu NÃO vou comer... VOU me conter!
Ai Ai...
Que tal uma saladinha no jantar??
acho que tah valendo!!!

Vou comprar verduras...

Mudança de Planos, Comprei alface, tomate, banana, leite desnatado, iogurte desnatado e riquota!

Então ...

Jantar:

- 2 Copos de leite desnatado com Toddy light
- 2 Fatias de pão de 7 grãos light com margarina

UFFAAA ...

Um comentário:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuu, muito bem! Deu uma desintoxicada dos excessos! Valeu, e o estômago agradeceu, certeza!

    ResponderExcluir