quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ai Ai ansiedade....

No alge do meu desespero-anciso, comi umas 7 fatias de pão lihgt de 7 grãos com um patê de maionese light com atum...
fora 1 litro de suco light,
ARRRRRRRRRGGGGG...
Ai como me odeiioooooo, eu sou mto fracaaaa!!!
afeee pelo menos eu não comi chocolate, por enquanto...
Bom amanhã tenho fisioterapia cedo e vou tentar fazer hidroginástica de tarde pra queimar as calorias dessa madrugada!!!
Pena que ainda não posso fazer nenhum exercicio que tenha impacto, por menor que seja;

bjuss boa noite

Um comentário:

  1. Normal, querida.... isso acontece! Segura a onda agora e lembre-se que tudo que vc bota pra dentro demora (dependendo do que é) uma senana pra sair do corpitcho.....E tem coisas que não saem! Se instalam na barriga, nas coxas e por aí vai!

    ResponderExcluir