terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desabafo

Ai, hoje tem sido um dia péssimo!!!
Já começou com o meu pedido do inss negado...
Meu ele nem me olhou, disse que 4 meses eram o suficiente para eu estar bem com a fratura de femur!(quebrei dia 28/08/2010) Onde será que ele estava com a cabeça????
Se eu estou lá, disse que estou com dor e debilitada, como ele nega o pedido assim????
Afeee, ele ainda disse que há uma lei federal que diz, para fratura de femur são atestado 90 dias. HAHAHAHAHA Que cômico, eu nem achei essa tal lei, será que existe mesmo???
Na Portaria Ministerial 359 de 31/08/2006, "Art. 1º Determinar que o Instituto Nacional do Seguro Social - INSS estabeleça, mediante avaliação médico-pericial quando do requerimento de auxílio-doença, o prazo que entender suficiente para a recuperação da capacidade para o trabalho do segurado do Regime Geral de Previdência Social, dispensando a realização de nova perícia."
Pelo que eu entendi o médico que decide, e não tem NENHUMA lei com o maximo ou minimo de dias para cada caso;
Bom vou recorrer... Porém essa noticia me fez já chorar logo de manhã e me desanimou muuuuuito...
AiAi...
Perdi até a fome mas estou com ansiedade pra comer!!!

Vamos ver até onde eu tenho força de vontade pra segurar isso!!!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo real!!!!!!!!! Não deixe que isso te desanime nos outros aspectos da tua vida! Pense assim: Isso não deu certo, mas o resto vai compensar! A vida é isso, não dá pra ganhar sempre, mas a gente tb não sai só perdendo! Força na peruca!

    ResponderExcluir