domingo, 23 de janeiro de 2011

Estratégia

Para a semana que vem, do dia 24 ao dia 29
Tenho uma estratégia,

O que vou retirar do cardápio:

- Barrinhas de Cereal
- Toddy light
- Pão (de qualquer tipo)
- Arroz (mesmo o integral)
- massas (macarrões incluindo o Bifun)
- Refrigerante
- DIMINUIR suco Light (trocar por água)

O que pretendo comer:

- Salada fria (Alface, Tomate, Pepino e Cenoura)
- legumes
- Ricota
- Iogurte desnatado
- Leite desnatado
- Gelatina (light e diet)
- Frutas
- Peixes
- Frango
- POUCO suco light

Minha estratégia é começar a montar um cronograma, dormir mais cedo, assim acordar mais cedo e seguir horários para comer!!

Por enquanto exercícios além da fisioterapia ficarão para uma próxima semana.

Beijos e Bom começo de Semana!!

PS: Agradecimento especial a Chrys (que é ex-gordinha) e me dá a maior força e incentivo, fico mega feliz com os comentários e tento seguir as dicas... Beijo especial Matrinha!

2 comentários:

  1. o quq que eu faço com vc???????????dieta djá dona Larissa!lembre de mim do seu lado antes de todas as refeições "A FOME É SUA AMIGA!!!"volta pra Campos pra entrar na minha de novo! beijos Carol

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a fome é sua amiga, Lari.... e é amiga de muita gente tb, como a pressão alta, o colesterol, a diabetes, o infarto, problemas nas articulações, enfim.... vc deve saber e tantas outras pessoas tb. Cuidar do próprio corpo significa cuidar do seu futuro, dos seus sonhos, dos seus planos pra ser feliz. Descontar infelicidades e frustações na comida (ou na fome...) só vai te trazer mais frustação ainda..... eu sou a prova viva de que se vc se amar, mas se amar de verdade mesmo, não se deixar sabotar, ou não se auto flagelar, vc consegue. Mas tem que SE AMAR MUITO e poucas pessoas são capazes disso. Eu digo sempre que minha cirurgia de estomago foi no cérebro! Foram 20 kilos pra lata do lixo... e hoje vejo que foram 20 kg de frustações e de falta de amor próprio! Pense nisso e sucesso nesta semana! Estarei sempre aqui torcendo e te apoiando.... sabe porque? PORQUE TE AMO!

    ResponderExcluir